quarta-feira, 19 de maio de 2010

Singela opinião

Olá amores!

Hoje vou escrever um pouco, falar um pouco mais sobre os motivos que nos levaram a fazer este blog, e dar minha singela opinião sobre o assunto.

Pois bem, eu nunca gostei de usar roupa social, acho feio, desconfortável, e quem usa envelhece uns bons anos. Mesmo assim, é o padrão que nos é imposto. Sim, imposto, pois ninguém pergunta o que queremos vestir, apenas tem que ser assim. Eu tenho uma tendência revolucionária, e costumo questionar tudo aquilo que não concordo. Portanto, por que precisamos perder nosso estilo pra sermos boas secretárias?

Eu acho que sempre existe um meio termo, uma forma de conciliação. Então, a idéia desse blog: vamos provar que é possível ser elegante, se vestir bem, ser uma ótima secretária sem perder nossa essência!!!

Por exemplo, eu tenho um gosto colorido, e gosto de combinar tudo o que for possível. Neste momento, minha cor é azul. Então, posso usar uma calça social preta, uma blusa bonita, que não seja vulgar, azul e um calçado da mesma cor combinando com a bolsa! Além disso, posso usar um lenço, ou uma encharpe, um cachecol, uma presilha, algo que mostre meu estilo, que me deixe bonita, e que não seja antiquado.

Existem milhões de possiblidades, tudo depende do que você gosta de vestir. Isso inclui a maquiagem e as cores usadas nela, assim como os acessórios. É claro que precisamos ter bom senso, e não parecermos um pinheirinho de natal. Por isso postaremos sempre dicas, para que todos encontrem uma maneira de manter seu estilo.

Afinal, somos secretárias do século XXI, estamos antenadas com a moda, e queremos fazer parte da realidade, e não parecermos as secretárias do século passado!

Por hoje é isso, espero que tenham me entendido.

Até a próxima!

Bjos

Daia

Nenhum comentário:

Postar um comentário